Receba Novidades no seu Perfil!

COMPRA E ENVIO

Formas de fazer o pedido: 

1 - Por telefone em nossa central (19) 3841-7278 - (19) 9.9722-6269 

2- Pelas Lojas diretamente : WWW.ALLBRINK.COM.BR

3- Cotações para licitação - cotacao@allbrink.com.br

4- E-mail - sac@allbrink.com.br

5- Whats App : Acesse aqui 


   Como fazer o pedido e ver os preços

 

1- Crie uma conta ou faça seu login

2- Para comprar em nossa loja é simples! Primeiramente, escolha um segmento . Depois passe para o menu vertical, escolhendo a seção que lhe interessa. Escolha o produto e clique em comprar.

3- Para melhor atender com frete, nosso pedido minimo é de R$500,00

4- Preencha o CEP e ESTADO do local de entrega para calcular o frete, clique em OK e clique em prosseguir para meios de pagamento

5- Escolha a opção de sua preferência para pagamento, preenchendo os campos necessários. Obs: Se for boleto bancario enviar comprovante para sac@allbrink.com.br 

6- Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Formas de pagamento

- Cartão de Crédito Mastercard
- Cartão de Crédito Visa 
- Transferência Bancária- Itaú - Banco Inter
- Depósito Bancário - Itaú
- Boleto Bancário - Itaú
- Pagamento PayPal - www.paypal.com.br
- PagSeguro -  UOL - www.pagseguro.com.br
-Mercado Pago - www.mercadopago.com.br

 

Acompanhe o status do pedido

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

 -Pedido aguardando confirmação de pagamento;

 -Pagamento confirmado, enviado para entrega;

 -Pedido entregue.

-Mensagens sobre o andamento e copia no e-mail cadastrado.

Devolução do pedido

O cliente tem até 7 dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Para isso deve enviar um e-mail para sac@allbrink.com.br  antes da devolução para receber as orientações de procedimentos da devolução.


Produto não disponível para entrega

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque e falta de matéria prima no merdado, o cliente será avisado imediatamente e o valor pago será devolvido ou trocado por outro produto, a critério do cliente. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Devolução da Mercadoria

Condições para devolução da mercadoria:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- Os custo de transporte ida e volta da mercadoria é de total responsabilidade do cliente.
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (19) 3841-7278 ou e-mail SAC@allbrink.com.br

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a All Brink  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

Transporte de Mercadorias

 Todos os pedidos serão enviados por transportadoras, como atendemos todo o território nacional, porém fica a cargo do cliente por eventualidade e negociação sobre qual, quando e onde montar tudo transportadora de preferencia do cliente, pode ser tratado com nosso setor de comercial antes ou depois de fechado o pedido. 


Prazo de entrega:

 

O Prazo de envio dos produtos é contado à partir da confirmação do pagamento.

As entregas são realizadas por transportadoras contratadas pela empresa  ou solicitadas pelo cliente que por sua vez é responsável pelo pagamento do mesmo.

As entregas são feitas em horário comercial e aquelas realizadas por transportadoras não incluem a montagem dos produtos. 

Caso não tenha quem receber o pedido e este retorne a nossa loja, será cobrado um novo frete para a nova entrega.

Todas as transportadoras são de nossa confiança e possuem seguro contra acidentes e roubos de mercadorias.

Apos envio da mercadoria é enviado e-mail com dados da transportadora numero de nota fiscal para acompanhamento junto a transportadora.

Mercadorias recebidas com algum indicio de que foi violada devem ser comunicadas à empresa no ato do recebimento da mesma ainda na presença dos funcionários da Transportadora.

Seguem os prazos médios de entrega :

07 a 10 dias úteis: São Paulo - Capital - ABC _Osasco, barueri e região
09 a 15 dias úteis: SP interior, RJ (Capital),
09 a 15 Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasilia, Vitória e Goiânia
09 a 15 dias úteis: Interior de MG, RJ, RS, SC, PR, ES, MT, MS, GO e DF.
15 a 20 dias úteis: Fortaleza, Maceió, Belém, Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió, Belém, João Pessoa, Natal, Aracaju,São Luis, Rio Grande do Norte e Teresina.
20 dias úteis interior: CE, PB, BA, AL, MA, RN, SE e PE
15 a 20 dias úteis capital e interior : AC, AM, AP, PI, PA,TO , RO, RR .

Devido a Pandemia datas podem ser alteradas, confirmar antes do fechamento do pedido. 

 

MUITO OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA E VOLTE SEMPRE

 

All Brink Brinquedos 



Page built in 0.2585s with 423 queries. Memory usage peaked at 10.00 MB