Formas de fazer o pedido:
1 - Por telefone em nossa central (19) 3841-7278 - (19) 9.9722-6269
2- Pelas Lojas diretamente : WWW.ALLBRINK.COM.BR
3- Cotações para licitação - cotacao@allbrink.com.br
4- E-mail - sac@allbrink.com.br
5- Whats App : Acesse aqui
Como fazer o pedido e ver os preços
1- Crie uma conta ou faça seu login
2- Para comprar em nossa loja é simples! Primeiramente, escolha um segmento . Depois passe para o menu vertical, escolhendo a seção que lhe interessa. Escolha o produto e clique em comprar.
3- Para melhor atender com frete, nosso pedido minimo é de R$500,00
4- Preencha o CEP e ESTADO do local de entrega para calcular o frete, clique em OK e clique em prosseguir para meios de pagamento
5- Escolha a opção de sua preferência para pagamento, preenchendo os campos necessários. Obs: Se for boleto bancario enviar comprovante para sac@allbrink.com.br
6- Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de pagamento- Cartão de Crédito Mastercard
- Cartão de Crédito Visa
- Transferência Bancária- Itaú - Banco Inter
- Depósito Bancário - Itaú
- Boleto Bancário - Itaú
- Pagamento PayPal - www.paypal.com.br
- PagSeguro - UOL - www.pagseguro.com.br-Mercado Pago - www.mercadopago.com.br
Acompanhe o status do pedido
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
-Pedido aguardando confirmação de pagamento;
-Pagamento confirmado, enviado para entrega;
-Pedido entregue.
-Mensagens sobre o andamento e copia no e-mail cadastrado.
Devolução do pedido
O cliente tem até 7 dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Para isso deve enviar um e-mail para sac@allbrink.com.br antes da devolução para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Produto não disponível para entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque e falta de matéria prima no merdado, o cliente será avisado imediatamente e o valor pago será devolvido ou trocado por outro produto, a critério do cliente. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Devolução da Mercadoria
Condições para devolução da mercadoria:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- Os custo de transporte ida e volta da mercadoria é de total responsabilidade do cliente.
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (19) 3841-7278 ou e-mail SAC@allbrink.com.br
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a All Brink se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Transporte de Mercadorias
Todos os pedidos serão enviados por transportadoras, como atendemos todo o território nacional, porém fica a cargo do cliente por eventualidade e negociação sobre qual, quando e onde montar tudo transportadora de preferencia do cliente, pode ser tratado com nosso setor de comercial antes ou depois de fechado o pedido.
Prazo de entrega:
O Prazo de envio dos produtos é contado à partir da confirmação do pagamento.
As entregas são realizadas por transportadoras contratadas pela empresa ou solicitadas pelo cliente que por sua vez é responsável pelo pagamento do mesmo.
As entregas são feitas em horário comercial e aquelas realizadas por transportadoras não incluem a montagem dos produtos.
Caso não tenha quem receber o pedido e este retorne a nossa loja, será cobrado um novo frete para a nova entrega.
Todas as transportadoras são de nossa confiança e possuem seguro contra acidentes e roubos de mercadorias.
Apos envio da mercadoria é enviado e-mail com dados da transportadora numero de nota fiscal para acompanhamento junto a transportadora.
Mercadorias recebidas com algum indicio de que foi violada devem ser comunicadas à empresa no ato do recebimento da mesma ainda na presença dos funcionários da Transportadora.
Seguem os prazos médios de entrega :
07 a 10 dias úteis: São Paulo - Capital - ABC _Osasco, barueri e região
09 a 15 dias úteis: SP interior, RJ (Capital),
09 a 15 Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasilia, Vitória e Goiânia
09 a 15 dias úteis: Interior de MG, RJ, RS, SC, PR, ES, MT, MS, GO e DF.
15 a 20 dias úteis: Fortaleza, Maceió, Belém, Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió, Belém, João Pessoa, Natal, Aracaju,São Luis, Rio Grande do Norte e Teresina.
20 dias úteis interior: CE, PB, BA, AL, MA, RN, SE e PE
15 a 20 dias úteis capital e interior : AC, AM, AP, PI, PA,TO , RO, RR .
Devido a Pandemia datas podem ser alteradas, confirmar antes do fechamento do pedido.
MUITO OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA E VOLTE SEMPRE
All Brink Brinquedos